quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dica da semana, onde comprar saia de cintura alta!


Amadas, essa semana tenho um indicacação phynaaaaa...pra quem procura uma saia de cintura alta que vista bem, de uma cor específica, com botão tal, costura tal e afins, o bazar da Manu ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=tr&uid=13028017945645436295) faz isso e muito mais. Lá vc escolhe o modelo - pode ser um que ela já tenha ou um que vc tenha visto na TV, na net, ou revistas - escolhe a cor, detalhes...e prontchu...vc tem a saia do que jeitinho que vc quer e o melhor de tudo, o precinho : de 40 a 60 merrecas!!!!!! tudo de bom. Aí vão algus modelinhos que ela possui no album dela. Eu já escolhi o meu, quando chegar aqui, coloco pra vcs avaliarem!!! Um beijoooooo enorme!!!
Ps: Par visitarem o orkut fa fofa cliquem no endereço http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=tr&uid=13028017945645436295.

9 comentários:

  1. Nossa, amei, lindas as saias, de muito bom gosto. Vou entrar lá agora pra ver. beijos
    sara_moreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amore, que lindas essas saias...vc já comprou alguma???? queria ver a sua...se eu gostar, nossa, compro na hora, confio no seu bom gosto. beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas, parabéns, vou entrar lá agora para ver e já vou encomendar a minha tb. beijos Máhhh

    ResponderExcluir
  4. Ahhh gata obrigada por colocar meu link aqui , to super feeeliz *.*
    Obrigaaado mesmo, mesmo :)
    beeijão, ahh já merece uma bonificação ;)

    ResponderExcluir
  5. flor, tem selinho pra você lá no meu bazar! ;)
    dá uma passadinha lá pra pegar!

    beijos beijos! :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica mas não tenho Orkut e,por isso, não consigo acessar.
    Tem algum outro contato? Tb sou de BH e estou atrás de uma saia dessas!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. aiin que perfeito, queria algo assim para comprar uma saia ... muito boa a dica :D

    ResponderExcluir
  8. To precisando d+ comprar uma saia de cintura alta preta mas curta ... não acho alguem tem opções SP ZN....

    ResponderExcluir
  9. Todos sabem que essa tendência continua bem firme nas próximas estações.vendo vários modelos, além de outros itens indispensáveis como fluor, saruel, boyfrend e acessórios.

    Contato:sacolachicblog@gmail.com

    ResponderExcluir